I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico - Maio, 2015.

0 comentários
O I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico marca o início de uma parceria ente o PIBID - Espanhol com o Cineclube Unifal  e o  PIBID - História. 
Para tanto, as obras exibidas neste Ciclo, são:

Na primeira mostra do "I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico", será exibido o filme "La Teta Asustada" (2009), de Claudia Llosa. Esta projeção marcará o início de uma parceria entre o PIBID - Espanhol com o Cineclube Unifal e o PIBID - História. 


   Abaixo, vídeo e link com trailer do filme


https://www.youtube.com/watch?v=kiJcbh02RfI




 A segunda mostra do "I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico"  exibirá o filme "Frida” (2002), uma produção de Julie Taymor. Após a projeção do filme, há ainda, o debate com a professora Valéria da Silva Moraes, da USP, e com o professor Ronaldo Auad, da UNIFAL-MG.



                                               Abaixo, vídeo e link com trailer do filme

                                         https://www.youtube.com/watch?v=lt8zzlavPGM







A terceira mostra do "I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico" exibirá o filme "VIOLETA SE FUE A LOS CIELOS", baseado no livro de Ángel Parra. Após a projeção do filme, há ainda, um debate com o Prof. Raphael Nunes Nicoletti do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UNIFAL-MG; e o estudioso chileno da obra musical de Violeta Parra, convidado internacional Víctor Muñoz Fredes. 


Abaixo, vídeo e link com trailer do filme

https://www.youtube.com/watch?v=WWmrbNe1Y4w

:




A quarta e ultima mostra do "I Ciclo de Cinema Intercultural Hispânico" exibirá o filme " CONFLITO DAS Águas". A exibição acontece no dia (26/09) sábado às 15h:00 no auditório Leão de Faria da Universidade Federal de Alfenas/UNIFAL-MG.



Abaixo, vídeo e link com trailer do filme

https://www.youtube.com/watch?v=HlzdiTSvwkQ


0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB