24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - 2016

0 comentários






   A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), chega à sua 24ª edição, com atrações multiculturais voltadas para celebrar a leitura. O evento que ocorreu entre 26 de agosto e 4 de setembro de 2016, no Anhembi, reuniu as principais editoras, livrarias e distribuidoras, e trouxe ao público atrações exclusivas, com presença de autores nacionais e internacionais, lançamentos de livros, tardes de autógrafos, oficinas, brincadeiras e debates.
    O PIBID - Letras/Espanhol da UNIFAL-MG, não ficou de fora e junto com demais estudantes do curso de Letras fizeram uma visita, que aconteceu no dia 03/09. Atividade esta que além de divertida, faz parte das atividades formativas e culturais dos discentes de Letras, previstas nas disciplinas ministradas pelos docentes e também no Projeto Pedagógico (PP) do curso, assim como o assinala o Art. 1o – da Regulamentação de Viagens de Graduação ao enfatizar que as viagens de Graduação “têm como finalidade operacionalizar ações de caráter curricular ou de complementação extracurricular, previstas no Programa de Ensino da Disciplina, e/ou no Projeto Pedagógico dos Cursos de Graduação da UNIFAL-MG.” (Resolução Nº 25/2010 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE.)

Momento registrado com fotos abaixo.



Esta foto faz o registro da chegada a Bienal, nela se encontram os intercambistas colombianos, a professora Jacqueline Lopes e o Coordenador do PIBID, o Professor. Dr. Italo.


   Professor. Dr. Italo contemplando um pouco da exposição feita dentro da Bienal.


Uma foto para registrar o final da Bienal, juntamente com as aquisições feitas.


Após muito entretenimento, um bom descanço antes de voltar embora. A Bienal do Livro de São Paulo foi um evento que será relembrado pelos registros feito acima, mas também pelos encontros e momentos vivenciados neste dia.


   Pois bem, a Bienal do Livro de São Paulo foi um lugar que proporcionou reencontros, descobertas, registros fotográficos e muitas novas aquisições!


0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB