Sendo PIBID a semana inteira...

0 comentários

Para este último final de semana (04.06.2016), recebemos e concretizamos um desafio proposto por uma de nossas supervisoras, Kátia Franco, professora de Língua Espanhola na Escola Estadual Dr. Emílio Silveira. Nós do PIBID Espanhol juntamente com a professora supervisora, preparamos um Sábado Letivo diferente para reposição de aula. Assim, começamos a "mexer nossos pauzinhos hispánicos" e a bolar o que poderia ser realizado para aproximar a comunidade escolar do Mundo do Espanhol num sábado cedo...

A seguir um pouquinho do que foi feito:

Pintando la cara - calaveras
  
Bingo Hispanico
Oficina de pintura
Esses somos nós: Coordenador Italo Oscar Riccardi León, Diretora da E.E. Dr. Emílio Silveira, Elvira de Fátima de Moura, Supervisoras Kátia Franco e Fabiane Freitas e Pibidianos.

Com o sucesso alcançado no sábado letivo mencionado anteriormente, as atividades foram estendidas, também, para o dia 25/06, no sábado letivo da Escola Estadual Professor Grimminck. Você pode conferir o que foi realizado aqui.










  

...Como sempre: Muita cor, muitos risos, muita diversão, mas muita seriedade; muita cultura, muita música, arte, competições sadias, muito saber, isto é, muito ESPAÑOL e muito PIBID!

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB