PIBID Espanhol - BRACOL

0 comentários
                                                       PIBID -Letras Espanhol/Espanhol - BRACOL


      A Unifal (Universidade Federal de Alfenas - MG) tem contribuído para com a formação de seus estudantes e ,também, de estudantes que recebe. Este evento tem acontecido, devido o funcionamento do Programa BRACOL de Intercâmbio de Estudantes Brasil - Colômbia, que permite que os estudantes da Unifal, interessados em ampliar seus conhecimentos e de pronto conhecer uma nova cultura, tenham a oportunidade de ir para Colômbia e em contra partida, o mesmo acontece com estudantes nativos da Colômbia, que estejam interessados em ampliar seus conhecimentos e conhecer um pouco mais da Cultura brasileira.  
     Neste semestre, foi disponibilizado pelo programa 3 vagas, as quais foram concorridas por estudantes de toda a universidade, dos estudantes da Unifal 3 são discentes do curso de Letras, uma é a ex pibidiana, Priscila Navarro, que está na Colômbia,  Maria Luiza Alves ex petiana e Taciane Gonçalvez também estudantes do curso de Letras. Já nós, aqui no Brasil e na Unifal, recebemos Angie Mishelle Marín Acevedo, Tatiana Rodriguez Dias e Andres Figueroa.
     O PIBID - Letras/Espanhol não poderia deixar de dar as boas vindas e recepcionar esses estudantes que vieram de tão longe e que agora sabem que com o grupo PIBID vão poder contar, caso precisem de ajuda, ou até mesmo de entretenimento!


Abaixo fotos que registram o momento em que os intercambistas conheceram e interagiram com o PIBID - Letras/Espanhol












 

 
.    

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB