Alunos e pibidianos na 2º Feira do Livro de Alfenas

0 comentários
Aconteceu nos dias 23 e 24
 de Setembro a 2º Feira do Livro Infantil de Alfenas . Os alunos da E.E. Dr. Emílio da Silveira compareceram em peso no evento.



 Alunos da E.E. Dr. Emílio da Silveira, acompanhados da professora e supervisora Katia Franco e das pibidianas Larissa, Bruna, Luíza, Raquel e Tariana compareceram na 2º Feira do Livro de Alfenas sexta-feira, 23 de setembro, na praça Getúlio Vargas.

 O evento contou com a presença de diversas editoras, da livraria local além de escritores independentes que também compareceram para divulgação do trabalho.  Apresentações musicais, contação de histórias e a exposição itinerante das obras de Cândido Portinari fizeram parte da programação do evento.


Professora Kátia Franco com as Pibidianas Larissa, Raquel, Luiza e Bruna

Nós do PIBID- Espanhol, acreditamos que o incentivo à leitura e as artes é fundamental para o desenvolvimento das habilidades e formação do senso crítico dos alunos. 


 Alunas do 1º ano E.M da E.E.Dr.Emilio da Silveira
 Alunas e Pibidianas
 Palco com contação de histórias
Alunas comprando livros



 Alunas do 1º ano E.M. da E.E.Dr. Emilio da Silveira

Fotos abaixo da Exposição das Réplicas de Cândido Portinari, exposição de entrada franca no Clube XV de Novembro. O pintor que imprimia em seus quadros sentimentos e vivências do povo brasileiro. 







Esperamos que mais eventos enriquecedores aconteçam na cidade, proporcionando cultura e educação e agregando a comunidade à Escola.
 

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB