1ª Semana de Letras Clássicas e Vernaculares

0 comentários

1ª Semana de Letras Clássicas e Vernaculares




      Realizada pelo Programa de Educação Tutorial - Pet Conexões dos Saberes, a 1ª Semana de Letras Clássicas e Vernaculares da Universidade Federal de Alfenas Unifal-MG contou com lançamento de livros, palestras sobre Libras, Poesia e Literatura. 

    Com o objetivo de fomentar a produção científica e a interação entre docentes de graduação, pós-graduação e discentes, os eventos da Semana buscaram contemplar as áreas mais estudadas nas Letras. 
Abaixo podem conferir a programação completa. 
  
    
      Alunos de todos os períodos de graduação em Letras que possuem projetos de pesquisa e relatos de experiência puderam apresentar seus trabalhos nas comunicações que aconteceram no sábado, 15. Confira alguns momentos que marcaram os 3 dias de evento
Mesa-redonda sobre estudos de Poesia em Língua portuguesa com os professores Marcos de Carvalho, Eloésio Paulo e Vanessa Kukul


Palestra sobre ensino e formação de professores de LIBRAS com a professora Thaís Abreu


Comunicação da discente Clarice 




     
     Houveram apresentações artísticas e musicais que enriqueceram positivamente o evento. A página no Facebook do PET Letras Conexões de Saberes disponibilizou  vídeos e outras imagens. Para conferir, acesse o link da página.

0 comentários :

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 PIBID ESPANHOL | TNB